quarta-feira, 1 de junho de 2011

COMEMORAÇÕES - 2° PARTE

Entre sol e chuva, lago e montanhas o que mais estava valendo ali para mim era estar entre os amigos. E já com todos a bordo era a hora da comemoração oficial. Por volta das cinco da tarde, nos reunimos no salão do hotel para saborearmos os vinhos, quitutes e champanhe
Registramos cada instante desse nosso momento. Há quem diz que perdemos muito tempo tirando fotos, mas para nós isso não é perda de tempo. Isso é reprodução exata daquilo que estamos vivendo naquele momento e como a gente só reproduz momentos bons, isso dispara reações emocionais tão fortes em nós, que além de fazermos tantas fotos ainda fazemos um café, um almoço ou seja lá o que for, só para rever as fotos e voltar a sentir a mesma emoção daquele momento reproduzido. Não entendeu? Freud também não. Bem que ele tentou, mas somente quem é assim entende. Todas as vezes que vejo essas fotos sinto o abraço, o carinho e a emoção das pessoas sentidas naquele dia. Mas isso só é possível se a reprodução for uma reprodução original, heim! Não vale "genérico." O original é assim:
Aqui, na hora que dançávamos, dançávamos em família. As crianças faziam a vez do DJ e escolhiam as músicas do momento e com elas dançavam o tempo todo, numa alegria e animação de tirar o fôlego. Ainda bem que os adultos também tinham fôlego de sobra. E assim fechamos o sábado com chave de ouro.

Tem como não registrar um espetáculo desse? Espetáculo mesmo vocês vão ver no próximo post.

AGUARDEM!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...