sexta-feira, 24 de junho de 2011

POR ONDE ANDO? CURTINDO OS AMIGOS.

Eu sei que tem gente se perguntando por onde andará a Iram que desde maio não deu mais as caras por aqui? Ando por onde não ando durante seis meses em Viena. Quando sento no computador a voz do verão dispara dizendo:
                 "Epa! Nada disso. O dia está lindo. Junte-se aos amigos e vão me comemorar ao ar livre. Aproveite e comemore também o amor a amizade e a oportunidade de estar num lugar como esse." E continua:
"Esquece que tem casa (continua a voz do verão) e ganhe a rua. Quem sabe mais tarde ou amanhã, se chover, você aproveita para visitar os seus amigos do blog, do facebook, do gmail, enfim, do virtual?" Fico triste, pois não sou ingrata. São vocês do virtual que me fazem  companhia quando a neve cai lá fora. Agora só porque é verão, os coloco em segundo plano? Não acho certo. E entre uma ordem e outra me sento no computador, mas não entendo porque não consigo entrar em todos os blogs e tampouco  comentar. Isso me irrita, me entristece, pois muitas vezes escrevo enormes comentários e os perco na hora de publicar, isso quando o blog abre. Por isso então, prefiro ouvir a voz do verão que insiste em me dar ordem: "Vá me aproveitar!"

                                    Então vou admirar a beleza do rio Danúbio...
                                 me divertir na concentração da parada gay...
                   assistir shows com diversas bandas, espalhados por toda cidade...
inclusiva na minha rua, com a banda da minha filha...
E nos fins de semanas ainda me embrenho de mato a dentro para uma caminhada com os amigos. Sim, sempre com eles...
Além disso, ainda têm as viagens de férias, as visitas deliciosas, os serviços de casa: lavar, limpar, passar, cozinhar... Pensam que só são flores? Para quem não sabe e não me leva a sério, eu estou sumida porque estou cumprindo ordem de aproveitar o verão. Isso é uma obrigação por aqui. Obrigação que a nossa própria consciência ordena. O verão é curto, cultuado e apelativo. Entramos nele agora em junho e só temos mais julho e agosto, depois disso, sorry! Retire os casacos dos armários e só lamente por oito meses. Exagero? NÃO! Infelizmente, não. Vida boa essa da Iram? Sim! Mas tem seu preço. E um deles foi ter perdido uma tarde linda de sol pra fazer esse post pra vocês. Não estou reclamando, pois gosto e estava com saudade de falar abobrinha aqui no blog. Estou só explicando. E me sinto feliz por ter o meus amigos íntimos virtuais pra me aquecer no inverno e me compreender no verão. Dizem que amanhã vai chover se for verdade, vou tentar visitar e comentar em todos os blogs que sigo e que não sigo. Tomara que eu consiga. Ah, mas amanhã é a nossa festa junina. Não pode chover. Vou nos blogs hoje a noite, então.

   UM  BEIJO ASSIM BEM APERTADO EM CADA UM

             Vou acumular mais saudade e volto em breve com mais verão em Viena.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...