domingo, 23 de março de 2014

MINHA HOMENAGEM. SUA MÚSICA E VOCÊ - FELIZ ANIVERASRIO!



                        Minha pequena, você quem me ajudou a ser quem eu sou, sabia?

Seu sorriso...

                         Seu jeito doce...                                                                             


Seu jeito fino...


                                      ... e o ousado é a mistura perfeita de sua essência


Gosto de ver você incorporar qualquer papel que te faça mostrar este sorriso lindo.


Gosto do seu bom humor...




Da sua paz...



... sua ternura...



... e da sua vontade de alcançar o infinito.



Seu jeito moleque me encanta...

 Sua vontade de voar me espanta...



Sua simplecidade é o meu orgulho.


 




Tomara que você nunca cresça ao ponto de deixar de ser menina.

Que você nunca abandone seus sonhos.

e nunca deixe de se reconhecer em outra pessoa. Isso é sensibilidade. É amor. 


Neste 24 de março, relembro toda emoção de quando te vi pela primeira vez. Fora os nove meses de ansiedade que fiquei à sua espera.
Hoje, você continua me emcionando e eu, continuo ansiosa te esperando cada vez que você sai de casa. E olha que você sai muito, hein!
Hoje estou muito feliz pelos seus 21 aninhos. Parabéns, pelo seu dia, filha! Que Deus esteja sempre contigo.

Tão linda quanto especial.
A mãe ama muito!

Um comentário:

  1. Que lindo!! Parabéns as duas a Michelle por seu dia e a ti Nam por ter se tornado essa mãe maravilhosa q és,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...