quarta-feira, 2 de junho de 2010

- MAIO - 2012

Ufa... ufa...
Pensei que não fosse mais voltar. Maio para mim é sempre assim... cheio de bons motivos para comemorar a vida. E nesse maio de 2010 não poderia ter sido diferente. Sumi porque recebi amigos maravilhosos que vieram de longe para o meu aniversário e eu queria aproveitar todos os segundos ao lado deles.
Fizemos passeios fantásticos, viagens inesquecíveis, participamos de momentos únicos, fizemos coisas que nunca imaginaríamos um dia fazer, falamos de tudo, rimos do nada e nos divertimos como nunca. 

Uma festa da Suse totalmente esportiva com direito a uma deliciosa caminhada pela floresta, um delicioso show na frente de uma deliciosa fogueira e muito mais... Me senti num woostock. Foi lindo! Foi maravilhoso reencontrar tanta gente.



Depois desse dia inesquecível na Alemanha fomos à Amsterdam. E o que aprontamos por lá, humm... não conto, não conto, não conto... só conto que foi com gente importante. Robbie Williams, Bono do U2 e muito mais. Por eles, subo às paredes. Ainda bem que existe homem-aranha pra me salvar.


Voltando à Áustria, fomos à Melk visitar esse antigo mosteiro. A  cidade onde ele fica também é uma gracinha e está somente a uma hora de Viena. É um passeio imperdível!

A esta altura, o 27 de maio estava chegando. E ao contrário de muita gente eu aaaamo o dia do meu aniversário. Festejo antes, durante e depois. E mesmo com tudo pronto, ainda fico na maior expectativa. O lugar, um espetáculo! Uma vista sedutora para vários pontos da cidade. Um show de rock único e exclusivo dado pela banda "Blau in die Nacht" da minha filhota Michelly. Um grupo de amigos, que em lugar nenhum do mundo se encontra mais, homenagens dignas e inesquecíveis. Convidados vestidos a caráter para uma noite de rock que ficaram divididos entre as atrações da festa e a vista de Viena.


E assim, foi maio. E assim, procuro não desperdiçar a vida tirando proveito dos momentos especiais que batem à minha porta. Espero me reanimar para continuar escrevendo a minha velha história. Deixo aqui o meu muito obrigado a todas as pessoas maravilhosas da minha vida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...