domingo, 26 de dezembro de 2010

E ASSIM FOI O NATAL...

Eu não vou negar que fiquei meio desanimada quando vi que o natal realmente seria só entre nós. Costumada com a casa cheia, não estava nem sabendo como fazer uma festa entre cinco. Desde aquele natal que passamos no Mcdonald em Paris, logo que chegamos à Alemanha, nunca mais tínhamos tido um natal só em família. Mas ao sentir o espírito de natal contagiante nas crianças, me rendi à alegria delas e preparamos tudo com muito carinho.

Pensei: poxa vida, a gente prepara uma festa com tanto gosto para parentes e amigos, por que não preparar, com tudo que tem direito também para nossa família? E foi com esse pensamento que tivemos a nossa Noite Feliz.
   

O papai noel foi generoso: fora as lembrancinhas básicas, Ingrid ganhou uma televisão para o quarto dela, Michelly um laptop que tanto queria, Bruna um Nitendo dos sonhos e eu, um reveillon em Dubai, para fugir do frio com a família.





    Depois das brincadeiras, risadas, surpresas e trocas de presentes, chegou a hora da ceia.
O cardápio foi o tradicional, mas feito com muito amor.
Depois do jantar foi fácil e prazeroso organizar a nossa bagunça ao som das badaladas  dos sinos da igreja "Stephansdom". Fui dormir com a sala que parecia que nem teve festa. Foi uma noite maravilhosa! No Brasil, ainda não era meia noite e pude falar com os meus familiares na íntegra e com o coração aliviado.

                                      

Somos o que sabemos fazer. De um pequeno instante, fizemos um grande momento.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...