quinta-feira, 2 de junho de 2011

FOI ASSIM QUE MAIO FINALIZOU

Como sabemos que outros momentos virão e que um nunca é igual ao outro, tratamos de exibir o nosso estilo de vida assim dessa maneira:

                               O sol apareceu e com ele toda a sua grandeza.

Na frente do hotel começava a movimentação para o início da nossa caminhada

Finalmente foi dada a largada. O grupo era grande e aos poucos foi se dividindo. De repente, quem achávamos que estava na frente estava era pra trás e de vez em quando, acontecia um reencontro e era aquela festa.
Sete quilômetros de muita beleza, de muita magia e muita descontração.

Depois da missão "comprida" e "cumprida" todos estavam sedentos e famintos e nada como um belo lugar para relaxar e apreciar um maravilhoso cardápio.
Alegres e satisfeitos subimos as montanhas para ficarmos mais perto de Deus.
 Infelizmente nem todos puderam subir a montanha, mas os que subiram juntaram-se para nos despedir. Era hora de voltar pra casa. Nesse momento não me contive e cai num choro, mas um choro gostoso, um choro de prazer imenso. Chorei por um bom tempo olhando os carros descendo um atrás do outro...
Só parei quando a paisagem do caminho de volta me chamou atenção e me destraiu.
E ainda no calor da gratidão por tudo ter dado certo, no calor da emoção por tanto carinho recebido, finalizo dizendo aos meus amigos que, muito obrigada é muito pouco pra tudo que vivi e senti neste fim de semana. E maridinho? Amor, você é perfeito, você é o motivo da minha atenção, é o ingrediente principal da minha felicidade. Obrigada por tudo! Ainda vamos saudar muitas vezes o 27 do 05. E quem sabe num deles ficamos a sós?! Quer dizer, melhor não, né! Com os amigos é bem melhor.
                                                             OBRIGADA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...