Dubai tem esta impressão do inatingível. A cidade é linda, moderna, espelhada, barata, cara, fácil de andar... Fiquei encantada com a combinação das construções do homem com a da natureza. É uma cidade que serve para tirar férias, passar lua de mel, ótimas para as compras, andar no deserto e até esquiar. Já imaginou? Os mercados de rua são organizados e limpos, aliás, essa foi uma das coisas que mais me chamou atenção: a limpeza. As ruas, os ambientes, as praias, tudo faz impressionar turistas. Não deixem de visitar Dubai. Realmente nota dez.
no hotel mais caro do mundo
|
Na torre mais alta do mundo.
Pra mim, no caixão mais chique do mundo
Ah não, chega! Estou ficando com dor no pescoço de tanto olhar pra cima. Esses prédios arranhando o céu são lindos, mais tem como vê-los melhor. Do andar 42 do nosso hotel, temos uma linda vista para toda Dubai. 360 graus. Foi lá que passamos o reveillon. Tentamos reservar um lugar no hotel Jumeirah, um dos "points" mais badalados para o reveillon, porém, já estava lotado. Pensamos então ir para praia, mas quando vimos lá de cima da nossa varanda o engarrafamento que estava em direção à praia, desistimos e passamos o reveillon nas alturas. Foi muito gostoso. Vamos comigo lá no terraço? Pode vir "tô pagando!" Aqui na foto abaixo, é a vista para o lado do mar. Na segunda foto, não mostra direito, mas aquela areia que você vê lá no fundo, no mar, é o desenho do famoso mapa mundi que eles fizeram. Estamos acima do quadragésimo andar e os prédios do lado, são ainda bem mais alto.
Agora um pouco do nosso reveillon. Depois de um delicioso e fantasioso jantar, subimos para ver os fogos com vista privilegiada para toda cidade.
